16 de agosto de 2013

2

A droga do Amor




    Oi, gente! Li esse livro nas minhas férias e amei a história. Até li a mesma em 1 dia.

    O livro começa com a viagem de Magrí para os Estados Unidos, por causa de uma competição atlética. Ela se sente muito triste pela separação de seus amigos e do grupo ao qual eles participavam (Os Karas). Um grupo que resolvia mistérios e entravam em muitas confusões.
    De repente, ela tem que voltar para o Brasil e quando chega ao aeroporto uma confusão acontece e ela descobre que uma droga muito importante (que seria usada para a cura de uma grave doença) foi roubada.
    Magrí tenta juntar os Karas novamente para solucionar este crime e saber quem foi o autor do roubo da droga.
    Dois dos personagens (integrantes do grupo Karas) se veem apaixonados por Magrí e ela terá que escolher com quem ficará.
    Pessoal, não poderei postar mais coisas sobre o livro para aguçar a curiosidade de vocês.
    Amei muito este livro, tanto que ,como disse anteriormente, o li em um único dia. É uma história muito envolvente, a cada capítulo é um novo mistério que me deixou tão curiosa, mais tão curiosa que não consegui parar de lê-lo.
    Recomendo e muito!

Autor: Pedro Bandeira
Editora: Moderna
Páginas: 176

2 comentários:

  1. Eu já li dois livros desse autor "A droga da obediência" e "A marca de uma lágrima". Foi livros que não apreciei tanto, achei um pouco infantil (mas não foi por apenas ser infantil, pois eu gosto de alguns livros infantis), mas nunca li esse livro, mas me deu curiosidade de ler esse livro :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também li "A droga da obediência" (em 2008)e "A marca de uma lágrima. Sendo que o último livro, eu esqueci da história rsrs. Mas sei que gostei.

      Excluir

© Books Lover - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia RFgs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo