21 de agosto de 2013

2

O Vendedor de Sonhos - O Chamado - Vol. 1



   Olá, queridos leitores. Hoje vim postar a resenha de um livro que li ano passado para a apresentação de um seminário na escola.
   O livro é "Vendedor de Sonhos - O Chamado", que começa com uma grande aglomeração em volta de um edifício na cidade de São Paulo. O motivo de tanto alvoroço é porque um homem está determinado a tirar sua própria vida, por estar desiludido e sem rumo.
   De repente, surge um homem misterioso na multidão, um mendigo, que sobe até o topo do edifício, tenta convencer o homem a não se suicidar de um jeito inusitado, ou seja, atingindo o seu psicológico, já abalado.
   O homem não se suicida e acaba por virar um discípulo do mendigo, assim como outras pessoas se sentem influenciadas por ele e decidem seguí-lo.
   Este mendigo é um vendedor de sonhos, que em meio a uma sociedade que desaprendeu a viver em harmonia e a aproveitar as melhores coisas, as mais simples que ela tem a oferecer, ele tenta fazer as pessoas entenderem o que há de melhor nelas mesmas e também tenta fazê-las compartilhar estes ensinamentos, a vender sonhos às outras pessoas.

Autor: Augusto Cury
Editora: Academia
Páginas: 296 

2 comentários:

  1. Nunca li nenhum livro do Cury, ele tem um toque de autoajuda e eu não gosto de autoajuda, mas esse livro parece ser legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, tirando algumas partes que ficam muito repetitivas no livro. Mas é bacana. =)

      Excluir

© Books Lover - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia RFgs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo