15 de janeiro de 2014

0

O Amor me Trouxe de Volta - Carol Bowman

Carol Bowman - O Amor Me Trouxe De Volta

    Oi, gente! Ando um bem sumida, mas voltei!!
    Estava muito atarefada, até mesmo nessas férias eu continuo.
    Estava lendo o livro espiritualista O amor me trouxe de volta da escritora americana Carol Bowman.
    Este livro conta das experiências que Carol buscou sobre reencarnação de parentes na própria família, por exemplos, de filhos que faleceram e voltaram como filhos da mesma mãe e pai.
    Carol investiga casos em que crianças entre 3 e 6 anos conseguem lembrar quem foram na reencarnação passada e descrever com detalhes como ela veio a falecer. Muitos pais nestas circunstâncias procuraram Carol e um estudioso nesses casos para comprovar se de fato as crianças reencarnaram na mesma família.
    O livro conta a histórias de muitas mães e filhos, de como eles faleceram.
    Eu gostei do livro e achei as histórias interessantes e até me impressionei com casos em que crianças reencarnavam com cicatriz, pois algumas na vida passada passaram por procedimentos cirúrgicos, e na nova vida nascia com a cicatriz oriunda da outra vida.
    Indico este livro para quem aprecia a Literatura Espírita.
    Beijos!

Páginas: 160
Editora: Sextante
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Books Lover - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia RFgs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo