22 de setembro de 2014

0

Novos livros de novo

Olá, queridos leitores.
Tudo bem?
Estou muitíssimo feliz, pois recebi mais dois livros da minha amiga Amanda. Livros estes que estava ainda mais ansiosa para ler.
Ela me trouxe este:

 
 
Este livro dá dicas de como você pode começar a fazer as coisas.
Falar é muito fácil, mas temos que agir mais, só assim as coisas acontecerão conforme queremos.
 
 
O outro livro também é de autoajuda e parece interessante na minha opinião (e pela sinopse):
 
 
 
Segundo a sinopse, o livro conta a história de uma mulher que tem que se desdobrar em mil, tem que ser mãe, esposa, amiga e não sobra tempo para ela mesma, ela se põe em último lugar, diz sim querendo dizer não.
(Eu achei a capa desse livro bem engraçada e inusitada.)
Bom, gente, assim que eu terminar de ler o livro que citei no outro post (Diante do espelho), lerei um desses dois. Ainda estou em dúvida.
Até o próximo post.
Beijos!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Books Lover - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia RFgs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo